terça-feira, 19 de julho de 2011

uma historia de amor PARTI:1

vc tem 16 anos  seus pais sao seprados a 2 anos!..sua mae trabalha em um empresa do pais e seu pai tem um restaurante muito chique!..
vc passava a semana com sua mae e os fim de semana com seu pai!..como sua mae trabalha em um empresa do pais ela ñ tem muito tempo para vc!!
em um dia comum vc acorda faz sua higiene e toma seu cafe e vai para escola..vc tinha a msm rotimna de sempre ia para escola da escola para casa!!Vc chega em casa come e liga a TV..quando tapassando um noticia de um astro pop que vc nem sabia que ele exsistia!!..
seu tele toca 
                   --ligaçao--
vc:Alo
xxxx:oiiie (seu nome) é a Gabi
vc:oiie Gabi   com vc ta??
Gabi:bem entao vc ta vendo TV??
vc:sim pq??
Gabi:vc ta vendo o Justin Bieber passando?
vc:sim nem sabia quem ele era..
Gabi:amiga ele ta aqui no Brasil..
vc:nossa que legal mais nem ligo para ele!
Gabi:eu ia chama vc para i o show comigo!
vc:ahh descupa mais eu  n gosto muito dele!!
Gabi:ta bom entao eu vou liga para a Luciene eu acho q ela vai comigo..
vc:ta xau bjs
Gabi:xau bjs
                  --fim de ligaçao--
vc sobe para seu quarto toma banho e liga seu  PC..
vc entra no msn orkut.tudo!
passa o  dia  vc vai  dormi..vc acorda como sempre faz sua higiene toma cafe e vai par escola..chegando la vc encontra com a  Gabi e a Luciene!!
vc:oiie meninas (vc da um bj no rosto delas!)
meninas:oiiie retribui o bj
Gabi:entao (seu nome)eu e a Lu temos um coisa para  te fala! ela olha para a Lu
Lu olha para ela:é temos
Gabi:nos sabemos que n  gosa muito do Justin e nos te escrevemos para conhecer ele..no progama do gugu!
vc:O QUE eu nem sei o nome dele direito
LU::mais agora sabe o nome dele é Justin Bieber!e vc vai nessa entrevista e ponto final!
vc:porque vcs me escreveram? e eu nem sei como esse menino é?
Gabi:para vc conhecer ele!e para saber como ele é!
vc:ta eu vou neh faze o que e quando é?
Lu:sabado!
Vc:ta bom nehVvVc entra dentro da escola e vai para a aula!vc vai para sua casa come e liga o Pc
Vc entra no seu msn orkut..tudo
passa o tempo vc desce para come algo e sobe e dorme
no dia seginte..
---continua---

Nenhum comentário:

Postar um comentário